domingo, 3 de junho de 2012

Entrevista com Denise Hamu

A RIO + 20 E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

No vídeo apresentado abaixo, a diretora do programa das Nações Unidas, Denise Hamu , comenta os itens que serão abordados na RIO + 20  e seus aspectos , pelos quais , entende que a sociedade como um todo possui ainda mais responsabilidade no cumprimento das propostas elaboradas pela conferência , além da "economia verde".



4 comentários:

  1. Video bem informativo mostrando e motivando a participação de todos na Rio+20 !!Ensinando o quanto é importante a concientização e participação de toda a sociedade para futuras mudanças e chegar ao real objetivo.

    ResponderExcluir
  2. O VÍDEO TRAZ UMA DISCUSSÃO BEM ATUALIZADA ONDE DENISE HAMU DIFERENCIA A IDEIA PRIMÁRIA DE PRESERVAÇÃO VOLTADA SOMENTE PARA OS BIOMAS DA PROPOSTA DA ECONOMIA VERDE QUE INCLUI O ESPAÇO URBANO, A ECONOMIA SUSTENTÁVEL, O ENVOLVIMENTO DE TODA FORMA DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL NAS DISCUSSÕES E AÇÕES.
    URSULA BRAGA - EDUCAÇÃO PARA TODOS

    ResponderExcluir
  3. Precisamos estar atentos para que todo esse movimento em prol do meio ambiente não fique só na teoria. O vídeo mostra a responsabiblidade de todos nesse processo tão importante para o planeta. Vamos praticar!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos mudar o conceito de que as ações em prol do meio ambiente são para as autotidades, ONGs etc. o vídeo mostra que devemos começar a praticar o que sabemos tão bem na teoria. Cada um tem a sua parcela de responsabilidade com o planeta.

    ResponderExcluir